25 7 2018 g falaQuem já é aluno pode inscrever-se até o dia 30 deste mês. Para os novos alunos haverá teste de nivelamento a partir do dia 26

A Universidade Estadual de Maringá, por meio do Programa Paraná Fala Idiomas, realizará testes de nivelamento para integrantes da comunidade universitária, interessados em aprender ou aperfeiçoar o inglês.

Os testes estão agendados para os dias 26, 27 e 28 deste mês no Laboratório de Informática, no 1º andar do Bloco G-34, e no auditório do Bloco H-35, no câmpus sede da UEM. A aplicação das provas será feita nos seguintes horários: das 9 às 10h, das 10 às 11h, das 14 às 15h, das 15 às 16h e das 16 às 17h.  Os interessados devem comparecer no local em qualquer destes horários.

O objetivo do Programa Paraná Fala Idiomas é capacitar docentes, alunos de graduação e de pós-graduação e agentes universitários, favorecendo a participação em programas de mobilidade internacional, bem como o processo de internacionalização da UEM e de outras universidades estaduais inseridas no projeto.

Além dos testes de nivelamento, as inscrições para o segundo semestre deste ano devem ser feitas até o dia 30 deste mês para quem já é aluno do programa e de 2 a 14 de setembro para novos alunos, sempre pelo e-mail pfi.uem@outlook.com.  As aulas terão início no dia 16 de setembro.

São oferecidos cursos em diferentes níveis de aprendizado a começar pelo pré-intermediário, passando pelo intermediário, intermediário (escutando e falando), avançado, EMI (English as Means of Instruction), inglês para fins acadêmicos e preparatório para exames Internacionais. Foram abertas 20 vagas por turma.

Os cursos têm emissão de certificado com carga horária de 60 horas. Destas, 48 são presenciais e 12 a distância. Será cobrada uma taxa única de R$ 75,00 para compra de material.

Para outras informações acesse o site do Programa Paraná Fala Idiomas. Informações também pelo telefone 3011-4428.