7947f0b62807b650b54bc0eb8334e70d gpLargeOs candidatos têm até 6 de outubro para candidatar-se a uma vaga. O curso é direcionado aos servidores públicos efetivos

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas (PPP) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) comunica que prorrogou, até 6 de outubro, as inscrições para a seleção da quinta turma do curso de Mestrado Profissional em Políticas Públicas.

O curso é resultado de uma parceira entre Escola de Gestão do Paraná, a Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e a UEM. Tendo como público-alvo servidores públicos efetivos, com formação de nível superior em qualquer área do conhecimento, as 30 vagas abertas para a formação desta turma serão preenchidas, prioritariamente, aos ocupantes de cargo de nível superior das carreiras do Poder Executivo do Estado ou militares dos Quadros da Polícia Militar do Paraná.

Para inscrever-se é necessário encaminhar a documentação exigida para o e-mail posgraduacao@seap.pr.gov.br, com envio até 23h59 do dia 6 de outubro.

O processo seletivo abrange quatro etapas. A primeira, de caráter eliminatório, será realizada pela Escola de Gestão que irá avaliar o cumprimento dos requisitos especificados para cursar o mestrado em Políticas Públicas. As etapas seguintes compreendem análise do pré-projeto, prova de conhecimentos específicos, entrevista sobre o currículo, experiência profissional e interesses do candidato. Todas serão realizadas pela UEM.

As disciplinas serão realizadas nas dependências da Universidade às sextas-feiras, nos períodos vespertino e noturno, e aos sábados, nos períodos matutino e vespertino.

O Programa mantém quatro linhas de pesquisa que são Processos Participativos em Políticas Públicas, Políticas de Saúde e Educação, Políticas Públicas e Desenvolvimento; Justiça, Segurança Pública e Cidadania.

Para consultar o edital de seleção e outras informações sobre o Programa e o processo seletivo clique aqui e acesse a página eletrônica da Escola de Gestão.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv