docente temporario

Inscrição foi retomada e resultado final sairá em novembro; contrato será por no máximo dois anos

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) vai reabrir inscrições para o teste seletivo visando a contratação temporária de professores.

As vagas são para os departamentos de Medicina, Direito Público, Engenharia Civil, Estatística, Educação Física e Informática. O prazo de inscrições, que foi retomado em razão da greve dos servidores, vai de 26 de agosto até o dia 3 de setembro.

Os interessados deverão se inscrever somente pela Internet, no endereço eletrônico www.uem.br/concurso, por meio do qual será disponibilizado o link do formulário de Inscrição cujos campos deverão ser integralmente preenchidos pelo candidato para efetivar a inscrição.

A taxa de inscrição é de R$ 153,00. O pagamento deverá ser em qualquer agência da rede bancária ou em casas lotéricas. A seleção dos candidatos será por meio da prova escrita - obrigatória; prova didática - obrigatória; e da avaliação de títulos e currículo - obrigatória.

A prova escrita será aplicada no dia 6 de outubro; as provas prática, didática e de títulos ocorrerão de 21 a 25 de outubro. E o resultado final sairá no dia 5 de novembro. O contrato poderá ter prazo máximo de dois anos, já considerando as prorrogações permitidas em Lei. Outras informações no site. O edital é o de nº 076/2019 - PRH.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv