analysis close up coffee 1179800

Alunos regulares podem se inscrever até 28 de novembro; são ofertadas 22 vagas para mestrado e 14 para doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) prorroga inscrições até 28 de novembro para alunos regulares de mestrado e doutorado ingressarem nos cursos em março de 2020.

É preciso preencher este formulário, além de enviar uma série de documentações exigidas em edital: veja aqui o edital do mestrado e neste link o edital do doutorado. As linhas de pesquisa são: Estudos Organizacionais e Sociedade (13 vagas para mestrado e oito para doutorado); e Marketing e Cadeias produtivas (nove vagas para mestrado e seis para doutorado).

Os requisitos para inscrição no mestrado são: ter realizado o teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad), a partir de setembro de 2017, e portar diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). No doutorado, exige-se o mesmo, com a obrigação de ter tirado nota superior a 300 pontos no teste da Anpad; além de, antes do período da matrícula, ter concluído ou estar em fase de conclusão do mestrado.

Saiba mais – Para ter outras informações sobre o PPA, acesse o site do programa, ligue para (44) 3011-5949 ou envie e-mail para sec-ppa@uem.br.

*Com supervisão dos jornalistas da ASC.