Tools

VERAO E PAS 2019

Procedimento para ambos é via internet: www.vestibular.uem.br e www.pas.uem.br

São duas oportunidades para você ingressar na Universidade Estadual de Maringá (UEM) no próximo semestre: por meio do Vestibular de Verão e do Programa de Avaliação Seriada. Fique atento: as inscrições para ambos finalizam já na quarta-feira desta semana, dia 18. As inscrições são efetuadas pela internet: www.vestibular.uem.br e www.pas.uem.br.

No Vestibular de Verão, com 1.519 vagas (sendo 287 para cotas sociais), as provas serão aplicadas em 8 e 9 de dezembro, das 13h50 às 19h. O candidato pode escolher em qual cidade paranaense quer prestar: Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cidade Gaúcha, Curitiba, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí ou Umuarama. A taxa de inscrição é de R$ 156.

O PAS é voltado exclusivamente a estudantes do ensino médio. Os que forem prestar a terceira e última etapa desse processo seletivo encontrarão 753 vagas disponíveis para ingresso na universidade. As provas ocorrerão em 24 de novembro, das 13h50 às 19h, em 11 municípios: Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Goioerê, Ivaiporã, Loanda, Londrina, Maringá, Paranavaí e Umuarama. Para se inscrever no PAS há custo de R$ 78.

Mais informações – Leia atentamente ao Manual do Candidato: do Vestibular de Verão 2019 e do PAS 2019. Em caso de dúvida, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Também há o telefone (44) 3011-4450.

   

   

uem tv