psicologia

Os trabalhos deverão ser entregues até 4 de outubro. A premiação será feita durante a Jornada 40 anos do Curso de Psicologia

O curso de Psicologia UEM está completando 40 anos e para comemorar a data foi aberto um concurso para criação de um selo comemorativo. Os trabalhos deverão ser entregues até o dia 4 de outubro na secretaria do Departamento de Psicologia.

Poderá participar do concurso qualquer acadêmico de Psicologia da UEM, regularmente matriculado em uma das séries do curso.

Jornada

Para comemorar a data também está programada a Jornada 40 anos do Curso de Psicologia UEM, que contará com a presença de alguns profissionais que  fizeram parte desta história. O evento será realizado no dia 24 de outubro no auditório Dacese, Bloco 125, no câmpus sede da Universidade.

A abertura oficial do evento será às 9 horas e na sequência está terá início a mesa de debate Raízes Históricas: memórias e lutas.

Também estão agendados mais duas mesas: Políticas públicas, consolidação científica e profissional da Psicologia, com início às 14 horas, e Perspectivas atuais e desafios para a formação, a partir das 16 horas.

No encerramento da Jornada haverá a premiação do concurso
Outras informações na secretaria do Departamento de Psicologia, Bloco 118, fone 44 3011-4291.