pos doc para a ciencia e matemática

Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de novembro; selecionado receberá uma bolsa da Capes

Encontram-se abertas, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), as inscrições para a seleção de um bolsista pesquisador, em nível de pós-doutorado, no Programa em Educação para a Ciência e a Matemática da Universidade Estadual de Maringá (PCM).

O curso faz parte do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), criado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), com o objetivo de apoiar a formação e capacitação de recursos humanos.

Os interessados terão até o dia 14 de novembro para fazer a inscrição, por meio do e-mail "sec-pcm@uem.br".  A homologação das inscrições ocorrerá até o dia 22 de novembro e o resultado final da seleção será conhecido até o dia 29 de novembro.

O candidato classificado terá de 5 a 12 de dezembro para entregar os documentos na secretaria do PCM, no bloco F-67, sala 007, câmpus sede da UEM. A bolsa deverá ser implementada em fevereiro de 2020.

Outras informações pelo site ou telefone (44) 3011-4827.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv