2019 10 17 Secomp Computacaol 0080

Evento tem desde workshop e palestras até feira de oportunidades e jogos; veja fotos do evento

 

Termina, amanhã (18), na Universidade Estadual de Maringá (UEM), a 3ª Semana da Computação (Secomp), que, na tarde desta quinta-feira (17), teve, entre outras conferências, a palestra de Andressa Pilar, no bloco C-67, sobre "Testes de Software: o que são? o que comem? onde habitam...".

Cursando 5º ano de Informática na UEM, Andressa possui certificações de testes internacionais CTFL, CTFL-AT e CTAL-TA e trabalha há 4 anos como analista de Testes em vários projetos na empresa DB1 Global Software. 

Promovido pelo Departamento de Informática junto das coordenações dos cursos de Informática e Ciência da Computação e demais entidades do DIN, o evento começou na segunda-feira com o objetivo fornecer aos alunos e à comunidade em geral workshops, palestras, competições, feira de oportunidades e outras atividades na área de Tecnologia da Informação.

A palestra de abertura foi proferida por Daniel Rodrigues Ambrósio, gerente sênior de engenharia de software do Mercado Livre. Ele falou a respeito de “Mercado Livre: Como a cultura ágil e a tecnologia continuam transformando o maior e-commerce da América Latina”. 

Para conferir toda a programação da Secomp da UEM, que conta com palestras, workshop, feira de oportunidades e jogos, acesse o site