WhatsApp Image 2019 10 21 at 09.32.55

Encontro será na UEM no próximo dia 7; inscreva-se aqui

 

Já pensou em criar uma startup, mas não sabe por onde começar? Então, calma… Agora a Universidade Estadual de Maringá (UEM) vai te ajudar! No dia 7 de novembro você terá um dia todo para descobrir “como criar uma startup do zero”. É o evento Startup PR Level One, com inscrições grátis abertas até 4 de novembro.

O encontro será no câmpus de Maringá (PR), das 9h às 17h30, na sala 108 do Bloco B-33 – o bloco do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE). De acordo com os organizadores, o Level One é voltado a “pessoas e startups que estão na fase de ideação, modelagem de negócios, concepção e validação de ideias”.

 

Programação

Fase 1 – O que são Startups e como elas estão mudando o mundo?

Fase 2 – Quais as principais tendências tecnológicas e como você pode explorar estas oportunidades.

Fase 3 – Vamos desenvolver ideias por meio da validação de problemas e soluções.

Fase 4 – Como estruturar a ideia de forma estratégica utilizando o Canvas.

Fase 5 – Tirar a ideia do papel com um MVP! Diferentes formas de fazer o seu: protótipo, concierge, mágico de Oz, wireframe ou mockup. Cada equipe já vai elaborar o seu primeiro protótipo.

Boss – Apresentação do projeto em forma de pitch.

 

Saiba mais – A realização do Startup PR Level One é uma parceria da UEM, por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Inscreva-se de graça aqui.