309882 P85E01 534

Agora, inscrições podem ser feitas até dia 11 de novembro; são ofertadas até 26 vagas

Foram prorrogadas, até 11 de novembro, inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade (PSU), no mestrado associado entre a Universidade Estadual de Maringá (UEM) e o Instituto Federal do Paraná (IFPR), no câmpus de Umuarama (PR).

As inscrições são realizadas neste formulário on-line e o valor é de R$ 120. Devem ser entregues documentações, conforme previsto em edital. São ofertadas entre 16 e 26 vagas, de acordo com a disponibilidade dos professores orientadores.

A área de concentração do mestrado é em Sistemas Sustentáveis, tendo duas linhas de pesquisa: Manejo Sustentável de Recursos Naturais, e Tecnologia de Produtos Naturais.

Saiba mais – Acesse o site do PSU; envie um e-mail para sec-psu@uem.br ou ligue para (44) 3621-9334.

*Com supervisão dos jornalistas da ASC.