Tools

2019 10 23 Certificado de Merito pelo ENADE 0555

Solenidade de reconhecimento é conduzida por reitor e chefe de gabinete

Veja galeria de fotos

 

Coordenadores de sete graduações da Universidade Estadual de Maringá (UEM) que obtiveram as maiores notas no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) de 2018 receberam certificados de reconhecimento por esse mérito. As homenagens foram entregues hoje (23) pelo reitor, Julio César Damasceno, e pelo chefe de gabinete, José Antônio Martins.

“A UEM fica muito honrada e satisfeita com os resultados. Tudo o que a universidade preza está materializado pelos cursos de vocês”, agradece Damasceno. O reitor aproveita para mencionar que “é desafiador construir qualidade fora do câmpus sede, mas é possível”, em menção direta às ótimas notas alcançadas por cursos de Cianorte (PR). Para relembrar todos os desempenhos, leia aqui.

No gabinete da Reitoria estiveram presentes: Alaércio Cardoso, coordenador-adjunto de Direito; Aline Cantarotti, coordenadora de Secretariado Executivo Trilíngue; Dioclécio Moreira Camelo, coordenador-adjunto de Design de Cianorte; Fabio Luiz Grassi, coordenador de Design de Cianorte; Glaucia Valéria Pinheiro de Brida, coordenadora de Psicologia; Luizete Guimarães Barros, coordenadora-adjunta de Secretariado Executivo Trilíngue; Marcio Noveli, coordenador de Administração; Ricardo Cesar Gardiolo, coordenador de Direito; Roberto Rivelino Martins Ribeiro, coordenador de Ciências Contábeis; Valter da Silva Faia, coordenador-adjunto de Ciências Contábeis de Cianorte; e Antonio Marcos Flauzino dos Santos, pró-reitor de Administração, representando o diretor do Câmpus Regional de Cianorte, Alessandro Santos da Rocha.

uem tv