Tools

anelise cianorte diretora

Professora de Design e mestre em Engenharia Urbana quer fortalecer CRC

O Câmpus Regional de Cianorte (CRC) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) agora é dirigido pela professora Anelise Guadagnin Dalberto, que até então ocupava o cargo de chefe-adjunta do Departamento de Design e Moda. O foco principal da nova gestora é tornar o câmpus com ainda mais visibilidade.

Dalberto foi nomeada diretora em 13 de novembro. Ela é graduada em Arquitetura e Urbanismo, especialista em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sociocultural e mestre em Engenharia Urbana. Lecionou na UEM de 2005 a 2007 e retornou em 2009 para dar aulas no curso de Design, onde é professora até hoje.

“Queremos fortalecer o CRC em Cianorte (PR) e nas cidades vizinhas. Não só em relação à população conhecê-lo e ter acesso a ele, mas com parcerias com empresas e instituições públicas”. Ainda de acordo com a nova diretora, as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão continuarão sendo prioritárias.

Para a gestão atual, não haverá novo chefe-adjunto do Departamento de Design e Moda, que continua chefiado pelo professor Marcio José Silva. A direção anterior do Câmpus Regional de Cianorte era ocupada pelo professor Alessandro Santos da Rocha, que deixou o posto para ser chefe de gabinete da Reitoria.

uem tv