10 boas praticas de seguranca do trabalho e o que nao podem faltar na empresa 20190122090806.jpg

O evento é gratuito e será nesta sexta-feira. As inscrições são on-line

O Departamento de Psicologia, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), aceita inscrições para a Oficina Fundamentos em Segurança e Análise Multicausal em Acidentes no Trabalho, que será ministrada nesta sexta-feira, dia 29, das 8 às 12 horas, na sala de vídeo do Bloco 118.

A ministrante é Maria de Lourdes Santiago Luz, professora do curso de Engenharia de Produção da UEM. Graduada em Engenheira Elétrica e Engenharia de Produção Elétrica, Maria de Lourdes é doutora em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos. Desenvolve atividades de ensino e pesquisa nas áreas de conhecimento relacionadas à Gestão de Produção, Segurança do Trabalho e Ergonomia.

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas em formulário próprio, disponível neste deste link. Haverá entrega de certificado aos participantes. Informações adicionais pelo fone 3011-4291 ou pelo endereço eletrônico daduarte@uem.br.