Tools

lab 217043 1280

Inscrições iniciam hoje (2); não é cobrada taxa de inscrição para ambos processos seletivos

Abriram hoje (2) as inscrições para os processos seletivos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PEQ) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). São oferecidas 33 oportunidades para o mestrado e 35 para o doutorado. As inscrições são gratuitas.

As turmas iniciarão no primeiro semestre de 2020. Para se inscrever, incialmente é preciso preencher um formulário pela Internet. Em seguida, juntar a documentação prevista em edital (veja aqui o edital do mestrado; acesse aqui o edital do doutorado) e enviá-la para a Secretaria do PEQ: sala 9 do Bloco E-46 do câmpus sede da UEM, em Maringá (PR).

O mestrado recebe inscrições até às 17h de 31 de janeiro, enquanto que o doutorado as aceita até às 17h do dia 7 de fevereiro de 2020. Para o mestrado, o candidato será submetido a análises de histórico escolar e currículo. Os concorrentes ao doutorado também passarão por estas etapas, acrescidas de uma carta de aceite do provável orientador.

Saiba mais – Em caso de dúvidas, entre no site do PEQ; envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue para os telefones (44) 3011-4745 /4787.

uem tv