MG 2167

Com mais esta solenidade, universidade agora passa de 73 mil formados

Galeria de fotos

Chegou o momento mais esperado na vida acadêmica, depois da aprovação no vestibular: a formatura! Hoje (6), 93 egressos de 20 graduações da Universidade Estadual de Maringá (UEM) colaram grau em cerimônia especial referente a conclusão em 2016 e 2018 e solenidade de antecipação dos concluintes de 2019.

O evento ocorreu no Auditório do Diretório Acadêmico do Centro de Estudos Socioeconômicos (Dacese) – Bloco 125 do câmpus sede. Nesta ocasião, a universidade chega ao número de 73.082 formados em graduação.

Presidida pelo reitor Julio César Damasceno, a sessão teve presença do vice-reitor, Ricardo Dias Silva, e de coordenadores de cursos que tinham formandos. Após a cerimônia ser oficialmente aberta pelo reitor, os graduados e os demais presentes no local cantaram o Hino Nacional. Na sequência, os egressos prestaram juramento, houve outorga coletiva de grau e entrega dos certificados de conclusão.

MG 2232

Indígenas Janaina Kuitá Rodrigues (esq.) e Irismar dos Santos formam-se em Pedagogia