Tools

windrader 2991696 1280

Inscrição é gratuita; aprovados começam curso em 2020

O Programa de Pós-Graduação em Bioenergia (PPB) – Associação em Rede da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas, até 14 de fevereiro, para o processo seletivo de ingresso na turma de mestrado de 2020. A inscrição é gratuita.

São oferecidas sete vagas na área de concentração em Biocombustíveis e Energias Renováveis. Serão aceitas inscrições de graduados em cursos das áreas de Engenharias, Exatas e da Terra, Biológicas, Agrárias e Sociais Aplicadas. As inscrições são efetuadas nesta página.

Além de preencher e assinar o formulário on-line de inscrição, é preciso elaborar um projeto de pesquisa e anexar documentos previstos no edital e nos anexos. A documentação deverá ser entregue até 14 de fevereiro na secretaria do PPB: sala 122 do Bloco D-90 do câmpus da UEM em Maringá (PR).

São etapas do processo seletivo: análise e pontuação do pré-projeto de dissertação; análise e pontuação do Currículo Lattes; entrevista. O resultado final está previsto para ser divulgado em 12 de março de 2020.

Saiba mais – Em caso de dúvidas, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue para (44) 3011-4778.