engenharia de produção mestrado acadêmico

Prazo vai até o dia 21 de fevereiro; resultado da seleção sairá no dia 2 de março

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PGP), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições abertas para a seleção de alunos não regulares ao mestrado acadêmico, com prazo até o dia 21 fevereiro (sexta-feira).

Os interessados devem fazer as inscrições na secretaria do PGP, localizada no Departamento de Engenharia de Produção (DEP), Bloco 19, sala 8, câmpus sede em Maringá.

Serão oferecidas vagas nas disciplinas de Pesquisa Operacional, Sistemas de Produção, Metodologia de Pesquisa em Engenharia de Produção e Aplicações de Técnicas de Avaliação do Ciclo de Vida.

O resultado sobre a homologação das inscrições será divulgado no dia 27 de fevereiro, enquanto que a relação dos nomes selecionados sairá no dia 2 de março.

Todas as divulgações serão feitas em edital fixado no mural do Programa, Bloco 19, e no site do PGP. Não serão fornecidos informes pelo telefone. As matrículas serão efetuadas nos dias 4 e 5 de março. As aulas terão início no dia 16 de março.

Para outras informações acesse o site www.pgp.uem.br ou entre em contato pelo telefone (44) 3011-4196 e e-mail "sec-pgp@uem.br". Também são publicadas mensagens nas redes sociais no Instagram @eng.produem.