doaçoes hospital 001

Para doar, ligue (44) 3011-9255 ou acesse www.aahum.com.br; avise sua família e seus amigos pelas redes sociais

Neste momento de pandemia de covid-19, o novo coronavírus, o Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) vem a público pedir doações de pessoas físicas ou jurídicas, de modo a estar mais bem preparado para atender pacientes que procurem a unidade hospitalar com essa ou outras doenças. 

 

Para fazer sua doação, entre em contato em horário comercial pelo (44) 3011-9255. Ou, então, clique aqui para acessar o site da Associação Amigos do HUM (AAHU).

 

“Planejando antecipadamente, o Hospital Universitário de Maringá vem adquirindo insumos para garantir o atendimento e a segurança dos profissionais de saúde e dos pacientes. Mas o estoque pode ser finito por alta demanda de atendimento e desabastecimento do mercado”, expõe a superintendente do HUM, a médica Elisabete Mitiko Kobayashi. “Solicitamos que cada um que puder neste momento somar forças com o HUM, para vencer esta pandemia, que o faça de alguma maneira”.

 

O hospital precisa de doações, em qualquer quantidade, dos seguintes itens:

Luvas;

 Máscaras cirúrgicas e máscaras N-95;

 Aventais impermeáveis (de tipo cirúrgico);

 Álcool 70% e álcool em gel;

 Produtos de limpeza;

 Compressas;

 Toalhas para banho no leito (uso hospitalar);

 Fraldas higiênicas;

 Tecidos e TNT (“tecido não tecido”);

 Alimentos para o café dos voluntários;

 Água mineral (copos e garrafas);

 Equipamentos (respiradores, monitores, oxímetros, termômetro a laser, materiais para intubação e circuito para respiradores).

 

Se você não pode doar neste momento, o HUM pede que você se engaje nesta causa ao compartilhar, por meio de suas redes sociais, as imagens abaixo:

 

doaçoes hospital 002

*Salve a imagem e envie-a por WhatsApp e pelas redes sociais.

 

doaçoes hospital 003

*Salve a imagem e envie-a por WhatsApp e pelas redes sociais. (Para entender o caso dos 108 leitos, clique aqui).