american 1209605 1280

Inscrições estão abertas pela Internet somente até sexta-feira (10); cursos são gratuitos

O Programa Paraná Fala Idiomas (PFI) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para cursos on-line e gratuitos de inglês. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (10) por meio deste link – a inscrição só será efetivada com a realização do teste de nivelamento.

As aulas deste semestre terão início daqui a duas semanas, em 20 de abril. Os cursos são destinados para toda a comunidade da UEM, o que inclui alunos de graduação e pós-graduação, professores e técnicos.

De acordo com a coordenação do PFI, a seleção será por ordem de inscrição. “Os 22 primeiros inscritos serão informados por e-mail sobre o procedimento para a matrícula. Porém, caso o candidato não cumpra os requisitos necessários, como ter vínculo atual com a UEM e ter obtido nota no teste de nivelamento compatível com o curso escolhido, poderá ser remanejado para outro curso, de acordo com a disponibilidade de vagas, ou ter a sua inscrição cancelada”, informa Luciana Cabrini Simões Calvo, coordenadora institucional.

Teste de nivelamento – É obrigatório para novos alunos e precisa ser feito nesta página.

Saiba maisClique aqui para ver os cursos de inglês oferecidos. As turmas e os horários disponíveis podem ser vistos aqui. Caso precise de mais informações, envie um e-mail para pfi.uem@outlook.com ou acesse www.pfiuem.wixsite.com/pfiuem.