teste home valendo

Organização desenvolveu o Special Home Edition, gerenciado por um sistema remoto de proctors

Em razão da pandemia causada pelo Coronavírus, provocando ou bloqueando centros de aplicação em todo o Brasil, o Educational Testing Service (ETS) lançou o Special Home Edition, que possibilita aos alunos, professores e candidatos em geral fazer os exames GRE (Graduate Record Examination) - General Test e o TOEFL iBT em casa até à normalização das atividades.

Como o nome diz, o TOEFL iBT é feito no computador e conectado à internet, com duas particularidades: uma duração maior e explora as quatro habilidades no idioma: reading, listening, speaking e writing. A inscrição é feita no site da ETS

Por meio de um comunicado enviado ao Escritório de Cooperação Internacional (ECI) da Universidade Estadual de Maringá, a organização informa que o método de aplicação dos testes em casa é gerenciado por um sistema remoto de proctors, o ProctorU, respeitando normas restritas de segurança e mantendo a confiabilidade dos exames.

O ETS criou um webinar para esclarecer mais sobre o TOEFL Home Edition. Clique no link para inscrição. Os tópicos incluem uma visão geral das soluções TOEFL iBT e GRE General Test em casa, como elas se comparam às opções regulares de testes e relatórios de pontuação; informações sobre a elegibilidade e os requisitos do participante do teste para equipamentos e ambiente de teste; detalhes sobre medidas de segurança, incluindo o uso de monitoramento humano em tempo real e tecnologia de inteligência artificial; e atualizações sobre como o ETS está dando suporte aos participantes do teste durante o fechamento do centro de testes.

Fundado em 1947, o Educational Testing Service é a maior organização privada de teste e avaliação educacional sem fins lucrativos do mundo, sediada em Lawrence Township, Nova Jersey, Estados Unidos.

Desenvolve vários testes padronizados, principalmente nos Estados Unidos, para o ensino fundamental e médio, e também administra testes internacionais, incluindo o TOEFL (teste de inglês como língua estrangeira), TOEIC (teste de inglês para comunicação internacional), Exame de registro de pós-graduação (GRE), testes gerais e de assunto, HiSET, e a série de testes Praxis - em mais de 180 países e em mais de 9.000 locais em todo o mundo.

* Foto: banco de imagens Google