DOCENCIA COVID

O evento será nesta sexta-feira e a participação se dará por meio deste link

A UEM (Universidade Estadual de Maringá) convida para a webconferência que irá discutir a docência em tempos de pandemia do coronavírus. O debate será nesta sexta-feira, dia 17, às 10 horas, com participação remota de até 75 pessoas.

Os conferencistas convidados são o pró-reitor de Ensino da Universidade Federal do Paraná, Eduardo Barra, e a pró-reitora de Ensino da UEM, Alexandra de Oliveria Abdala Cousin.

A iniciativa da webconferência, que tem como título “Docência em Debate no Cenário da Covid-19”, é do Núcleo de Educação a Distância e da Pró-Reitora de Ensino da UEM. A intenção, segundo Josimayre  Novelli, diretora do Núcleo,,é discutir as ações das pró-reitorias de ensino diante do atual cenáro.

Para participar é só acessar este link pouco antes do início da webconferência.