WhatsApp Image 2020 05 28 at 12.01.21

Iniciativa integra o rol de atividades para oferecer esclarecimentos no contexto da pandemia

“Psicologia no contexto de pandemia: desafios e alternativas” é o título de um ciclo de palestras promovido pelo Departamento de Psicologia da Universidade Estadual de Maringá. As atividades começam formalmente nesta sexta-feira (29), às 14 horas, e se estende ao longo de junho.

A programação está em constante atualização pela página do Facebook da coordenação do curso de Psicologia e pelo site de eventos do DPI.

A finalidade do evento é tanto de permitir o acolhimento dos estudantes quanto o de promover ações educativas e formativas.

Com isso, a temática inicial será “Apresentação da proposta do evento de extensão e debate inicial sobre projeto político pedagógico do curso de Psicologia”.

A atividade integra o ciclo de palestras dentro de num rol de iniciativas organizadas pelo Departamento de Psicologia para oferecer aos alunos e alunas eventos online de qualidade, na plataforma google meet, trazendo conteúdos referentes ao contexto de pandemia da Covid-19, buscando articular ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos pelo corpo docente do departamento.

Com essas propostas, o DPI busca promover a aproximação com os estudantes e as estudantes do curso de Psicologia para que sejam feitos esclarecimentos, informes, debates e atendidas demandas do curso de Psicologia no que diz respeito ao cenário da pandemia.

Vale ressaltar que, inicialmente, serão oferecidos 12 encontros temáticos. Não é necessária a inscrição prévia. Outras informações pelo e-mail "dpi.pandemia@gmail.com".