WhatsApp Image 2020 06 02 at 10.34.25

Evento será aberto hoje (2) com a participação de cinco programas de pós-graduação de três universidades

Numa iniciativa envolvendo cinco programas de pós-graduação de três universidades estaduais, incluindo a UEM, começa, nesta terça-feira (2), às 20 horas, o evento “Pós Viva! Lives”.

O projeto tem como principal finalidade organizar espaços de integração entre professores e estudantes de diferentes pós-graduações a partir de lives.

As lives semanais irão apresentar temas relevantes para a Ciência, tais como Física, Química, Biologia e Matemática, e de áreas afins, como Artes Visuais, Pedagogia, entre outros.

Os participantes receberão a certificação de duas horas em cada live, condicionada à resposta de questionário. As transmissões ocorrerão via google meet e serão disponibilizadas posteriormente pelo canal do youtube do PPGECEM.

A UEM participa por meio do Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência e a Matemática (PCM). Também estão envolvidos no evento os programas de pós-graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Estadual de Ponta Grossa; em Ensino de Ciência e Tecnologia (PPGECT), da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR); Stricto Sensu em Ensino de Física, em nível de mestrado (MNPEF – Polo 35) da UEPG; e o MNPEF da UTFPR em Campo Mourão.

Os contatos podem ser feitos pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.