curso de extensao servico social.jpg

Os encontros serão realizados nos meses de junho, julho e agosto, com carga horária de 24h e certificação

O Curso de Serviço Social da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Câmpus Regional do Vale do Ivaí (CRV), no município de Ivaiporã, está ofertando, a partir de quinta-feira (4), aos graduandos e comunidade em geral, o curso de extensão ‘Serviço Social: conhecimento e aprofundamento do conteúdo de formação profissional’, que estimula o conhecimento e debate sobre as diversas questões e temas que perpassam a profissão de Serviço Social neste momento histórico de pandemia, exigindo um trabalho mais analítico e reflexivo possibilitando posturas profissionais mais propositivas em relação à realidade brasileira.

“Para atingir o objetivo, os módulos do curso serão ancorados em referenciais bibliográficos e legais que darão o suporte às discussões elencadas. Sugestão de textos, áudios e vídeos serão enviados em momento anterior aos encontros para que os alunos possam se aproximar do tema do curso e assim se sentirem mais preparados para os encontros virtuais” justifica Vanessa Machado, uma das coordenadoras do curso de extensão.

Os encontros serão realizados às quintas-feiras, às 19h30, no canal do Curso de Serviço Social da UEM, no YouTube.

As inscrições podem ser realizadas no site.

Confira a programação:

programaçao1.jpg