bioquimica mest dout 2020 2

Inscrições para Programa de Pós podem ser feitas de 1º a 3 de julho de maneira 100% on-line

Estarão abertas, de 1º a 3 de julho, as inscrições para os processos seletivos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica (PBQ) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Serão disponibilizadas dez vagas para o mestrado e cinco para o doutorado.

Para se inscrever é preciso preencher este formulário on-line e pagar a taxa de inscrição (R$ 50 para mestrado e R$ 70 para doutorado). Em seguida, digitalizar a documentação exigida em edital e enviá-la para sec-pbq@uem.br . É previsto que as turmas iniciem no segundo semestre de 2020.

O PBQ é reconhecido por ser fortemente orientado para a atividade laboratorial, possibilidade de contatos internacionais, além de ter flexibilidade de horários e oferecimento de disciplinas eletivas em Português e Inglês. As linhas de pesquisa do programa são: bioquímica metabólica, bioquímica de alimentos, bioquímica vegetal, biotecnologia e biologia molecular.

Saiba mais – Em caso de dúvidas, entre no site do PBQ ou envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .