live1.jpg

Evento discutirá o papel da universidade diante a atual situação de pandemia

Live que será realizada nessa quinta-feira (18), às 17h, tem como convidados os diretores dos câmpus regionais da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que irão discutir as ações destes em relação ao enfrentamento da Covid-19.

Segundo o diretor do Câmpus da UEM de Umuarama, Rodrigo Tartari, dentre os assuntos tratados, estará em pauta o projeto desenvolvido em parceria com a Secretária de Saúde, por meio da contratação de profissionais na área da saúde para combater a Covid-19.

De acordo com o diretor do câmpus de Cidade Gaúcha, Marcelo Alessandro Araújo, a Universidade está desenvolvendo ações no município, que tiveram início no mês de março por meio do isolamento, que além de serem preventivas, visa também informar a população via mídias sociais.

A live será transmitida pelos canais de comunicação da Universidade (YouTube, Facebook e Rádio Uem FM 106,9).