eng produ extensao 2020

Evento de extensão aborda Engenharia de Produção e covid-19 neste período de pandemia

A Engenharia de Produção do Câmpus Regional de Goioerê da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está promovendo um grande evento de extensão, com a oferta de quase 30 webinars, lives e minicursos on-line voltados aos acadêmicos.

Para ver toda a relação de cursos e se inscrever gratuitamente nas atividades do “Digital Production and Reinvention/DPR: Desenvolvimento, Propósito e Reinvenção Digital da Produção no Cenário da Pandemia”, acesse este site. As atividades estão previstas para ocorrer de 22 de junho a 27 de agosto.

De acordo com a organização, os webinars e as lives ocorrem em parceria com os cursos de Engenharia de Produção do câmpus sede da UEM, Universidade Estadual do Paraná (Unespar), universidades federais de Mato Grosso do Sul (UFMS), da Grande Dourados (UFGD) e do Paraná (UFPR), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Campo Mourão (PR) e as empresas Falconi e Project Company.