Logo PEQ UEM 30 anos A

Inscrições para mestrado vão até 26 de julho; para doutorado, até 16 de agosto

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PEQ) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O ingresso dos aprovados será neste segundo semestre de 2020.

De acordo com os editais, são oferecidas 23 vagas para o mestrado e 21 para o doutorado, sendo que os candidatos ao mestrado precisam se inscrever até 26 de julho, e os interessados no doutorado têm até 16 de agosto.

O edital do mestrado deve ser lido neste link, enquanto que o do doutorado fica disponível nesta outra página. Em ambos os casos, para se inscrever é preciso preencher gratuitamente este formulário on-line.

Em seguida, o candidato deve digitalizar a documentação exigida em edital e enviá-la para o e-mail correspondente ao respectivo processo seletivo: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Saiba mais – Em caso de dúvidas, entre no site do PEQ ou envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .