WhatsApp Image 2020 07 14 at 17.43.07

‘Ciclo Onlife’ tem continuidade ao longo desse semestre abordando temas relevantes ao momento de pandemia

O Projeto Diversitas, do Departamento de Ciências Sociais (DCS) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), realiza nos dia 15 e 16 deste mês o ‘Ciclo de Onlifes: Debates sobre direitos humanos, sociais e políticos em tempo de Covid-19’.

Na quarta-feira, às 19h, o tema abordado pela professora Tania Tait será ‘Mulheres na política: importância, desafios e superação’. Já, às 19h de quinta-feira, o tema discutido será ‘Fake News: aprenda a reconhecer e a desconstruir’, ministrado pelo jornalista e presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior da UNICENTRO (Sintesu/Unicentro), Danny Felkembach Nascimento.

Inscrições podem ser realizadas por meio da página do Projeto Diversitas.