WhatsApp Image 2020 07 20 at 22.04.01

Evento ocorre de 5 de agosto a 2 de dezembro pela Internet; inscrições estão abertas

O Ciclo de Palestras em Farmacometria, tendo o Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PCF) como um dos organizadores, vai ocorrer de modo on-line de 5 de agosto a 2 de dezembro. As inscrições estão abertas, inclusive já há inscritos da Argentina.

Para se inscrever é preciso manifestar sua intenção para o endereço de e-mail pkbio.uem@gmail.com até 5 de agosto. No entanto, o quanto antes escrever é melhor, afinal as vagas são limitadas e pode ser que quem deixe para o fim do prazo não consiga ser efetivamente inscrito.

A realização do evento é das universidades estaduais de Maringá (PCF-UEM) e de São Paulo (USP) e da federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com apoio da Associação Brasileira de Ciências Farmacêuticas (ABCF) e da Red Iberoamericana de Farmacometría.

De acordo com a comissão organizadora do Ciclo de Palestras em Farmacometria, ao longo dos quatro meses de evento haverá 16 palestrantes brasileiros que atuam na área da farmacometria em vários países, além de um representante da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

 

Programação

 

WhatsApp Image 2020 07 20 at 22.04.01 1

 

WhatsApp Image 2020 07 20 at 22.04.01 2