BG1 

Inscrições estão abertas até o mês de setembro

A BP Bunge Bioenergia, uma das líderes no mercado de etanol, bioeletricidade e açúcar no Brasil, criou o Programa Trainees 2020 e Programa Jovens Engenheiros para preparar profissionais com experiência acerca de seu segmento e modo de atuação. 

O Programa Trainees 2020 tem duração de 12 meses, e o objetivo de estimular jovens recém-formados a desenvolverem suas carreiras em cargos de especialidade nas áreas operacionais e corporativas.

Podem participar do programa os recém-formados, entre dezembro de 2017 a julho de 2020 nos cursos de Administração de Empresas, Agronomia, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Automotiva, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção e Engenharia Química.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 setembro, por meio do site.

 Programa Jovens Engenheiros

É destinado àqueles profissionais que já possuem Vivência na operação das usinas nos setores de açúcar e bioenergia ou em operações de grandes indústrias. O objetivo é capacitar colaboradores para cargos de líder, coordenador e especialista nas operações.

Também tem duração de 12 meses e é destinada a profissionais com formação concluída entre julho de 2015 a dezembro de 2017, nas áreas de Engenharias de Produção, Produção Mecânica, Agronômica, Agrícola, Química, Mecatrônica, Elétrica e Mecânica.

As inscrições podem ser realizadas, até o dia 29 de setembro, por meio da página do programa.