mulheres microeletronica

A representante da UEM é, também, presidente da SBMicro

A professora Linnyer Aylon, do Departamento de Informática da Universidade Estadual de Maringá (DIN/UEM), participa da live "Women in Microeletronics 2020", nesta quinta (27). Junto com ela, estará Leda Lunardi, professora brasileira e líder da Microeletrônica, nos EUA. O encontro faz parte do Chip in the Fields - evento internacional que reúne várias conferências e que está sendo realizado, virtualmente, nesta semana.

Linnyer, que acaba de ser eleita presidente da Sociedade Brasileira de Microeletrônica (SBMicro), vai conversar, em português, com a professora da North Carolina State University. Leda Lunardi possui doutorado em engenharia, pela Cornell University (1985), e tem experiência na área de engenharia elétrica, com ênfase em materiais elétricos.

As duas líderes da microeletrônica no Brasil e nos EUA se encontram às 17 horas, no Youtube da SBMicro. A conversa também pode ser acessada pelo Facebook da entidade.