EPFLglobaLeaders visuelVF 1920x1080

Ideia é financiar pesquisadores em estágio inicial para que eles se tornem líderes na transição para sociedades sustentáveis

O Escritório de Cooperação Internacional (ECI) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) comunica que estão abertas, até o dia 15 de dezembro, as inscrições para interessados em obter bolsas de doutorado pelo programa EPFLglobaLeaders, no Instituto Federal Suíço de Tecnologia, em Lausanne (EPFL).
Trata-se de um novo programa internacional de bolsas de doutorado que financia pesquisadores em estágio inicial para se tornarem líderes na transição para sociedades sustentáveis.
48 doutorandos serão beneficiados por um programa de treinamento multifacetado, incluindo um destacamento no setor não acadêmico. Eles serão inscritos em um dos 21 programas de doutorado da EPFL.
Ainda de acordo com informações do ECI, além desta será lançada uma segunda chamada para as inscrições, com prazo de 1º de fevereiro a 15 de abril de 2021.
Para outras informações, visite o site ou o site. Ou ainda contate o Escritório de Pesquisa da EPFL pelo e-mail research@epfl.ch. Dúvidas também podem ser sanadas no ECI, Bloco 123, câmpus sede da UEM, em Maringá, pelo telefone (44) 3011-4238.