WhatsApp Image 2020 10 21 at 15.30.32

Nesta sexta-feira, a série de lives irá trazer o tema para refletir o percurso das cotas raciais na Universidade Estadual de Maringá até a sua aprovação

A sexta edição da live Conversa PENsada, realizada pela Pró-Reitoria de Ensino (PEN), terá a participação da coordenadora do Núcleo de Estudos Interdisciplinares Afro-Brasileiros (NEIAB) da UEM, Profa. Marivânia Conceição Araújo, o integrante do NEAIB e também da Associação Brasileira de Pesquisadores Negros, (ABPN), Prof. Delton Aparecido Felipe e o aluno da graduação em Letras e membro do coletivo Yalodê Badá. Os participantes vão avaliar o sistema de cotas raciais recém inserido no vestibular da Universidade Estadual de Maringá.

A live será transmitida no canal do YouTube da PEN, nesta sexta-feira, a partir das 16h, com cerca de uma de duração. Toda comunidade acadêmica está convidada a participar e também sugerir novos temas por meio das redes sociais da PEN, no Instagram e na página do Facebook.