PEA CONVIDA

Neste ano, o evento está sendo organizado e mediado pelos alunos

Entre os dias 26 e 28 de outubro acontecerá o XXIII EPGPEA, Encontro dos Pós-Graduandos do Programa de Pós-Graduação em Ambientes Aquáticos Continentais da UEM. O objetivo do evento é permitir que os alunos que iniciaram o mestrado em 2020, tenham seus projetos de dissertação avaliados, para auxiliá-los na conclusão de suas pesquisas.

Ao final de cada apresentação, o mestrando será avaliado por uma banca composta por dois professores. Ao todo, 18 alunos apresentarão seus projetos. No primeiro dia do evento, haverá uma palestra de abertura, com o Prof. Ronaldo Adriano Christofoletti, do Instituto do Mar da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). O tema da palestra é “Ciência para que e para quem?”

O evento será aberto à comunidade em geral e realizado totalmente on-line. O link para as apresentações será divulgado através da página do Instagram @nupelia.uem, do Núcleo de Pesquisas em Limnologia, Ictiologia e Aquicultura da Universidade Estadual de Maringá.