ivf inseminacao artificial design realista 3d 200341 112

Palestrantes são especialistas renomados em Reprodução Humana

A Liga Acadêmica de Embriologia e Genética Humana (Laegh) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) realiza, nos dias 7 e 14 de novembro, o III Ciclo de palestras em Reprodução Humana que tem como público-alvo alunos de graduação, pós-graduação e docentes.

A coordenadora do evento, Fernanda Losi, explica que o ciclo tem por objetivo abordar os aspectos clínicos da reprodução humana, as técnicas de reprodução assistida e a toxicologia da reprodução.

As palestras serão ministradas pela plataforma Google Meet.
Os participantes receberão, por e-mail, o link de acesso para cada palestra e preencherão um formulário como lista de presença no evento.

O evento é online e gratuito. As inscrições podem ser realizadas na página do evento.

Os certificados, com carga horária de 4h, serão emitidos pela Diretoria de Extensão da UEM (DEX-UEM).

 

Programação:

Dia 07/11/2020 (sábado):

9h às 10h. “Reprodução Assistida: consultório e tratamentos”. Palestrante: Dr. Vinícius Stawinski, médico ginecologista com residência em Ginecologia e Obstetrícia e especialização em Reprodução Humana pela USP.

10h às 11h. "Toxicologia da reprodução". Palestrante: Dra. Glaura Scantamburlo Alves Fernandes, professora de Embriologia do Departamento de Biologia Geral da Universidade Estadual de Londrina - UEL.

Dia 14/11/2020 (sábado)

14h às 16h. "Atualizações em reprodução assistida". Palestrante: Dra. Mariana Antunes Ribeiro, embriologista da Fivmed Laboratório de Reprodução Assistida, de Campinas-SP.