livro trans

Live tem por objetivo levantar discussões sobre crianças que não se identificam com o seu corpo

Você sabe o que caracteriza uma pessoa transgênera? O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Diversidade Sexual (Nudisex), em parceria com o Grupo de Pesquisa em Arte, Educação e Imagens (Artei) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) promovem, na quarta-feira (18), às 19h, o evento de extensão ‘Minha criança trans: Diálogos sobre infâncias, transgeneridades e literatura’.

A palestra é com a autora Thamirys Nunes, do livro "Minha Criança Trans? Relato de uma mãe ao descobrir que o amor não tem gênero". A autora, que é mãe de uma criança trans, vai contar como foi descobrir a transgeneridade do filho, como identificar uma criança trans, além de abordar os desafios enfrentados no ambiente escolar e familiar.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui. Haverá certificação de 4h.

A transmissão será por meio do canal do YouTube.