collageervilha

Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (20). Público alvo são os alunos do mestrado, produtores rurais e comunidade em geral

O Mestrado Profissional em Agroecologia (Profagroec), do Departamento de Agronomia (DAG) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está promovendo o evento ‘Diálogos Agroecológicos’.

O evento acontece às sextas-feiras (20 e 27 de novembro e 04 e 11 de dezembro), às 19h30, com o objetivo de divulgar as diferentes áreas de atuação da Agroecologia e repassar os conhecimentos adquiridos aos alunos do programa, aos produtores rurais e a comunidade em geral.

Palestra será transmitida pela plataforma Google Meet.

Para se inscrever clique aqui.

Confira a programação:

Dia 20/11

Palestra- Ouro Verde das leguminosas: ervilha-torta e interfaces da agroecologia com a gastronomia.

Palestrante: Claudia Diana de Oliveira.

Dia 27/11

Palestra- Manejo de nematoides em sistema agroecológico.

Palestrante: Cacilda Márcia Duarte Rios Faria.

Dia 04/12

Palestra - Parto Humanizado e Agroecologia.

Palestrante: Gheysa Julio Pinto.

Dia 11/12

Palestra - Psicologia & Agroecologia - Interfaces, Paralelos e Aprendizado.

Palestrante - Leila Sena.