WhatsApp Image 2020 11 25 at 16.46.33

A série de lives Conversa PENsada trará uma abordagem sobre as ações da PEN durante a pandemia e os desafios e possibilidades para o próximo ano

A próxima edição da live Conversa PENsada, realizada pela Pró-Reitoria de Ensino (PEN) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), terá a participação da Profa. Alexandra Abdala Cousin, Pró-Reitora de Ensino, do Prof. Carlos Humberto Martins, Diretor de Assuntos Acadêmicos, e da Profa. Maria Eunice França Volsi, Diretora de Ensino e Graduação. Os professores vão debater o tema “PEN na Pandemia: Considerações a partir das Conversas PENsadas”.

Nesta última edição em 2020, a intenção é refletir sobre os desafios superados no Ensino Superior da UEM afetado pela pandemia da Covid-19. Além disso, prospectar as ações para 2021 a partir desse novo cenário que vem sendo moldado na Educação. 

A live será transmitida no canal do YouTube da PEN nesta sexta-feira, 27, a partir das 16h, com cerca de uma de duração. Toda comunidade acadêmica está convidada a participar e também sugerir novos temas por meio das redes sociais da PEN, no Instagram e na página do Facebook.

De acordo com a agenda da Pró-Reitoria de Ensino, a série de lives Conversa PENsada terá continuidade em 2021, a partir do mês de fevereiro.