PMU Mestrado Música 2021

Exame de seleção fica com inscrições abertas até 5 de fevereiro; Programa de Pós oferece 2 linhas de pesquisa

Na próxima segunda-feira (18) serão abertas as inscrições para o exame de seleção que visa ingresso de alunos regulares no curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Música da Universidade Estadual de Maringá (PMU-UEM). São disponibilizadas 15 vagas para início em 2021.

Os interessados podem se inscrever até 5 de fevereiro. De acordo com o edital, os candidatos devem preencher este formulário on-line, pagar a taxa de R$ 120 e, por meio deste link, enviar a documentação exigida, o que inclui o anteprojeto de pesquisa e um vídeo postado no YouTube. Haverá avaliação do anteprojeto, prova escrita on-line e entrevista e arguição por videoconferência.

O PMU-UEM oferece duas linhas de pesquisa: Processos de Ensino e Aprendizagem Musical; Processos e Práticas de Construção e Expressão Musicais. O resultado final da seleção será divulgado em 23 de março e os aprovados iniciarão as aulas em abril, conforme informa o edital. Em caso de dúvidas, acesse o site do PMU ou envie um e-mail para sec-pmu@uem.br .