A Gestão Universitária nas Instituições Públicas de Ensino

Inscrições podem ser feitas pela internet em formulário eletrônico já disponível

Com início às 14 horas, será realizado, na sexta-feira (12), o I Evento de Integração do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CSA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), com o título "A Gestão Universitária nas Instituições Públicas de Ensino Superior".

A palestra será ministrada pelo professor Irineu Manoel de Souza, diretor do Centro Sócio-Econômico da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), docente do Programa de Pós-Graduação em Gestão Universitária (PPGAU).

O evento ocorrerá pela plataforma Google Meet e o link com o convite será enviado por e-mail aos inscritos até 24 horas antes do evento, que terá a duração de duas horas de atividades acadêmicas complementares.

As inscrições e informações da palestra constam no formulário. Os certificados serão emitidos pela Diretoria de Extensão (DEX) da UEM, também de forma online.