INFOQUI curso excel

O evento será em abril, com aulas on-line e gratuitas

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Química, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promoverá em abril um minicurso gratuito de Excel, totalmente on-line, com inscrições a partir desta sexta-feira (26).

Os interessados têm até o dia 2 de abril para se inscrever e as aulas serão ministradas de 5 a 8 de abril. Os participantes irão receber certificado de horas acadêmicas complementares (AAC). Nas redes sociais do PET está disponível a ficha de inscrição (formulário).

Na aula de introdução, por exemplo, os alunos conhecerão a interface do programa. Na segunda aula, “Criando planilhas”, o objetivo é fazer com os participantes consigam aprender como criar uma planilha de dados e entender seu funcionamento. Na terceira, intitulada “Comandos de operações”, o intuito é levar conhecimento sobre os comandos de operações e as operações que podem ser realizadas pelo Excel. Na quarta e última aula, com o título “Gráficos”, o conteúdo abordado será a construção de gráficos e seus designers.

Em caso de dúvida, os organizadores do evento estarão disponíveis nas redes sociais ou pelo e-mail infoquipet@gmail.com. O curso será ministrado neste link