13 Semaset

Participação é gratuita e evento será on-line, em abril

Estão abertas até o dia 11 de abril, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), as inscrições para a XIII Semaset (Semana Acadêmica de Secretariado Executivo Trilíngue), que ocorrerá de 12 a 16 de abril, de forma remota, tendo como proponente o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCH) da UEM.

Sob a coordenação da professora Keila Raquel Wenningkamp, o evento será transmitido pelo Youtube direcionado aos alunos matriculados em todas as séries do curso de Secretariado Executivo Trilíngue da UEM, alunos de secretariado de outras instituições de ensino, professores, egressos e demais interessados da comunidade acadêmica e externa.

As atividades serão desenvolvidas de segunda-feira à sexta-feira, das 19h30 às 22 horas. Não existem limites de vagas para participantes, a certificação será controlada por inscrição prévia e haverá registro de chamada ao final de cada dia do evento. As inscrições on-line podem ser feitas por meio deste link, em qualquer horário, sem cobrança de taxa.

A Semaset está dividida em cinco encontros, com duração de cerca de três horas cada. O programa inclui formalidades de cerimonial e protocolo, apresentação de trabalhos do Colóquio e palestras de especialistas convidados de áreas diversas. Em cada palestra uma temática específica será abordada, sendo permitido o envio de perguntas e comentários aos palestrantes.

Outras informações pelo e-mail secretariado.uem.semaset@gmail.com.br, Instagram @semaset.uem, Linkedin SEMASET e Facebook “SEMASET”

PROGRAMA

12 de Abril – 19h30: abertura oficial – palestra “Cena 1, Take 1: Intercâmbio em foco”, por Gabriela Toso.

13 de Abril – 19h30: palestra “Luz, câmera, endomarketing e ação! Nos bastidores da cultura de marketing interno da Aiqfome”, por Tanille de Melo; Gustavo Góis.

14 de Abril – 19h30: palestra “Secretariado no backstage do empreendedorismo: como a formação em SET foi decisiva na criação da minha empresa”, por Kellen Torres.

15 de Abril – 19h30: palestra “E o Oscar vai para... quem encarar as adversidade e lutar pelos seus sonhos”, por Rogiene Santos.

16 de Abril – 19h30:  mesa-redonda “Secretário Executivo: um ator para vários papéis”, por Eduardo Souza, Gabriela Ottoboni e Vanessa Arassan.