DAG

Evento será totalmente on-line e gratuito, organizado por estudantes de Agronomia

O Departamento de Agronomia da Universidade Estadual de Maringá (UEM) promoverá um dia de campo sobre perdas na colheita. O evento será totalmente on-line, transmitido ao vivo pelo Youtube, no dia 9 de abril, a partir das 19 horas.

O Dia de Campo debaterá assuntos como as perdas reais que ocorrem nas propriedades rurais, dicas para diminuir as perdas, regulagem de colhedoras, além de entrevistas com produtores rurais e com o coordenador do Concurso Qualidade na Colheita, Joel Carneiro.

A organização é dos alunos integrantes do Projeto de Extensão Rural e Desenvolvimento, sob a coordenação do professor Ednaldo Michellon. Para participar é preciso fazer um cadastro, por meio do qual será enviado o link do evento ao e-mail do candidato. Para inscrever-se, clique aqui.