Evento de extensão é on-line e gratuito

O VIII Seminário de Projetos em Artes Visuais acontece de 10 a 15 de maio, de forma remota, e está vinculado à disciplina de Metodologia de Pesquisa em Artes Visuais III, da Universidade Estadual de Maringá (UEM). As inscrições para ouvintes estão abertas até 8 de maio e devem ser realizadas por meio do formulário.

Na abertura do seminário, no dia 10 de maio, às 14h, haverá uma palestra ministrada pela Profa. Dra. Nádia Régia Maffi Neckel (Unisul), intitulada “Projeções sensíveis: imagens do feminino”, e mediada pela coordenadora do evento, Dra. Renata Marcelle Lara, docente do Programa de Pós-Graduação em Letras (PLE) e do Departamento de Fundamentos da Educação (DFE).

Renata Lara esclarece que “apesar das apresentações de trabalho serem restritas aos alunos do segundo ano do curso de Artes Visuais regularmente matriculados na disciplina que está viabilizando o evento, toda a comunidade está convidada para participar como ouvinte da palestra de abertura e das sessões de trabalho”.

Simultaneamente ao VIII Seminário, ocorre a VII Semana de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em Artes Visuais. Um dos objetivos dos eventos é estimular, dentre os estudantes, o interesse pela pesquisa científica desde a graduação.

Confira a programação completa do evento na página do Facebook. Para realizar as inscrições acesse o link.

*Com supervisão de jornalistas da ASC.