live csa2221

Programação da comemoração de Jubileu de Diamante se estende até março de 2022

O Programa Justiça, Negócios, Finança e Cidadania do Projeto de Extensão do Centro de Ciência Sociais Aplicadas (CSA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) aborda nesta sexta-feira (30), às 10h, pela Rádio UEM FM 106, 9, a história do Curso de Ciências Econômicas da UEM que está comemorando o Jubileu de Diamante.

Para participar desta live de celebração dos 60 anos do primeiro curso da universidade, os organizadores convidaram o professor aposentado do Departamento de Economia (DCO), Antônio Gomes de Assumpção, bem como os professores do DCO Julyerme Mateus Tonin e Jaime Graciano Trintin, este também é presidente da Comissão Organizadora do curso.

Além da história do curso, os convidados apresentarão a programação de celebração que se estende até março de 2022.

A transmissão é feita pela na rádio UEM FM 106,9, e também pelo canal do YouTube. Os ouvintes poderão participar via WhatsApp (44) 9 9921-4777 e e-mail: gmcarvalho2@uem.br.