flores de orquidea rosa frescas 46187 505

Evento é on-line e conta com certificação

O Centro Acadêmico de Agronomia José Lutzemberger (Cajol) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) promove nesta quarta-feira (05), às 19h, a palestra "Conservação e Germinação de sementes de orquídeas - ferramentas para conservação e propagação de espécies".

Segundo os organizadores o evento oferece informações de grande importância para a otimização do processo de propagação das espécies de orquídeas.

A palestra é on-line e será ministrada por Nelson Barbosa Machado Neto. As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 5 na página do evento.

O link para assistir a palestra, bem como os certificados, serão enviados pelo e-mail informado na inscrição.

Nelson Barbosa Machado Neto é engenheiro agrônomo pela UEM, Mestre em Genética e Melhoramento pela Universidade Estadual de Londrina (UEL)/Iapar/ Embrapa e Doutor em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio Mesquita.