3d medical background with virus cells dna strand 1 site

Programa é voltado para a área da Biologia Molecular e Celular

Estão abertas até o dia 21 de maio, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), as inscrições para o processo seletivo de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (PBC). São ofertadas cinco vagas para alunos regulares, com início das aulas previsto para julho de 2021.

Essa é a primeira etapa do processo seletivo e possui caráter classificatório. Será aplicada uma prova escrita, remotamente, por videoconferência, no dia 31 de maio. As inscrições devem ser realizadas on-line e os candidatos precisam enviar os documentos requisitados para o e-mail do PBC. O valor da taxa de inscrição é de R$ 175,00.

Para acessar o edital do processo seletivo, junto da ficha de inscrição e demais documentos necessários, clique aqui.