Banner Educação Ambiental Pronto PNG

Projeto desenvolvido no HUM busca contribuir com Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da ONU, assegurando padrões de produção e de consumo sustentáveis

O Programa Justiça, Negócios, Finanças e Cidadania do projeto de extensão do Centro de Ciência Sociais Aplicadas (CSA), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), desta sexta-feira (21), discute o tema “Conscientização, Educação Ambiental e Prevenção: Educação Ambiental na Gestão de Resíduos Sólidos dos Serviços de Saúde do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM)”.

Esta live discutirá o projeto desenvolvido no HUM que busca contribuir com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), assegurando padrões de produção e de consumo sustentáveis, por meio da promoção da educação ambiental dos agentes envolvidos nos processos da gestão de resíduos sólidos dos serviços de saúde do Hospital.

O programa, que é apresentado pelo jornalista Marcelo Galdioli e mediado pela diretora do CSA, Gisele Mendes, recebe a chefe adjunta do Departamento de Ciências Contábeis da UEM, Marguit Neumann e a Assessora de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde do HUM, Heloisa Machado.

Justiça, Negócios, Finanças e Cidadania tem início às 10h pela Rádio UEM FM 106, 9, com transmissão pelo Facebook da Rádio e canal no YouTube.

Os ouvintes poderão participar via WhatsApp (44) 9 9921-4777 e e-mail: gmcarvalho2@uem.br.