2021 05 25 Vacinação COVID RU 0008 2

Profissionais de Saúde com idades entre 35 e 59 anos recebem primeira dose anti-Covid até 16h de hoje (25)

Galeria de fotos da imunização

O Restaurante Universitário (RU) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) recebe hoje (25) a Secretaria Municipal de Saúde, que está aplicando a primeira dose da vacina anti-Covid-19 em profissionais de Saúde de 35 a 59 anos de idade. De acordo com a Prefeitura de Maringá, os profissionais precisam levar comprovante de atividade na cidade, registro atualizado no conselho de classe, documento oficial com foto e caderneta de vacinação.

A vacinação ocorre desde às 9h e irá até às 16h no RU da UEM, no Bloco P-01 do câmpus sede, em frente à Biblioteca Central (BCE): Avenida Colombo, 5.790, Zona 7, em Maringá. Todos os portões da universidade estão abertos durante o período, com exceção dos Portões 5 e 6 para veículos – respectivamente, de acessos à Avenida Mandacaru e à Vila Esperança.

O RU já havia sido local de imunização contra a Covid-19 em 2 de maio, para idosos a partir de 61 anos. Universitários do último ano de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Psicologia recebem a primeira dose hoje (25), até às 17h, na Unidade Básica de Saúde Iguaçu: Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, 5.328. É preciso levar documento oficial com foto e caderneta de vacinação.

2021 05 25 Vacinação COVID RU 0005

É preciso levar ao RU: comprovante de atividade, registro em conselho, documento oficial e caderneta de vacinação